Perguntas frequente

PERGUNTAS FREQUENTES

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

O prazo médio é de 20 a 45 dias úteis podendo se estender em até 60 dias úteis a depender da localidade onde o produto será entregue. Lembramos que todas as compras possuem seguro entrega com reembolso a partir do envio.

2-Seguro Entrega

A Tok Fashion tem o compromisso de garantir que nosso cliente não seja prejudicado em nenhum momento durante o processo de entrega. Por conta disso, todas as compras realizadas conosco são protegidas pelo Seguro Entrega. Caso o prazo de 120 dias úteis contados a partir do envio para entrega seja superado e você não tenha recebido o seu pedido, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar o seguro entrega para que possamos reembolsa-lo. 

 3 - Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Tok Fashion se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O Código de Rastreio será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.

Obs: Nossos produtos são expedidos com o código de rastreio internacional. Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos de entrega aqui apresentados.O código de rastreio será postado nas informações de seu pedido em até 10 dias úteis após a separação do pedido com o fornecedor.

Após o receber o código de rastreamento ele pode demorar de 5 a 12 dias úteis para começar a constar as informações de envio no site dos Correios.

4- De onde vem o produto?

Trabalhamos com fabricantes e fornecedores da Suécia Ásia Europa e América do Norte.

5- Posso retirar pessoalmente?

Somos uma loja virtual, todos os envios são feitos por Correios.

6- Tem garantia?

Após o recebimento do produto, o cliente tem 7 dias para entrar em contato conosco caso o produto tenha chegado com algum defeito. 
O produto deve estar dentro da embalagem original, sem marcas de uso/mau uso.

7- Posso ser taxado pela alfândega? 

O Decreto-Lei 1804/80 que versa sobre importações estipula que, todo brasileiro tem direito de importar produtos de até $100,00 (cem dólares) sem nenhuma taxação. 

Todos os nossos produtos são importados do fabricante para o endereço do cliente, se tratando de um envio internacional. A taxação não ocorre em produtos de médio a pequeno porte com valor de até $100,00 (cem dólares). 

8- Minha compra está parada em "verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. Devo me preocupar?

Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.

9- Sobre a cobrança da taxa de entrega dos Correios?

A partir do dia 27 de agosto de 2018, todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios estarão sujeitas à cobrança do despacho postal.  Essa cobrança de inciativa exclusiva dos Correios tem valor de R$ 15,00 e as mercadorias só serão liberadas após o pagamento dessa taxa.

A Tok Fashion não cobre a taxa de entrega dos Correios caso cliente seja cobrado, mas muitos de nossos clientes dificilmente são taxados pelos correios.

10- Posso comprar e depois receber um e-mail informando a indisponibilidade do produto?
Sim, pois o estoque é fora do BR. Nesse caso o cliente fica livre para escolher um outro produto ou ter o valor de volta.
A depender do produto escolhido, nem solicitamos o pagamento da diferença, fica como uma cortesia nossa pelo inconveniente.

11- Posso receber mais de um pacote?
Sim, pois trabalhamos com mais de um fornecedor. É completamente normal receber mais de um pacote. 

12- Entre o dia do meu pedido e chegada da minha compra eu mudei de endereço e não estarei no endereço previsto para entrega. O que faço?

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante o pagamento de um novo frete.

13- Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode, mas temos uma condição. Para que conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto, mas só assim,  conseguimos fazer a alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.Depois de enviado não será mais possível fazer essa alteração.

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